quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Velocimetro c/ Mod Gasolina e Mod de Trocar Marchas

5 comentários:

Unknown disse...

Oi , me chamo Tiago.
Eu queria saber se os dois gta acima são full.


me add msn ou mande uma mensagem me dizendo a resposta.
MSN:tiaguinho-06@hotmail.com

Cuidado:Podemos te pegar tambem disse...

eu gostaria de saber como se troca de marcha nesse mod se alguem souber mande pro meu msn:paulo.soaresv@hotmail.com
com letra minuscula flws

Unknown disse...

ae mano baixei aki tudo e talz...
colokei na pasta do gta , mais quando fui entra no carro
travo tudo
e n fazia mais nda


se tiver como me ajuda so add no msn ae : gabryel_andre@hotmail.com

plz disse...

alguem me fala como que troca de macha

EDSON_PC disse...

Pessoal, quem quiser colocar câmbio automatico é só ir (depois de instalado) na pasta Cleo e excluir o arquivo "Transmission". ou pra fazer marcha automatica tem que apertar o asterisco (*) ou aperta + o carro passa macha.email-edson.gois.pc@hotmail.com